Dúvidas Frequentes

Você pode efetuar seu login no site da Passon com o seu endereço de e-mail.

Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Passon pela nossa Central de Relacionamento.

Ai é só clicar e fazer ótimas compras !

Comprar na Passon é fácil e seguro.

Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em adicionar ao carrinho (aqui aparecerá uma tela para você continuar comprando ou ir para o carrinho) selecione a melhor opção para você!

Quando finalizar a compra, você vai para o Meu carrinho. Nesta página você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom, digitou o código, clique em ok, o cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar. Clicando em finalizar a compra, na próxima pagina, você confere seu endereço de entrega – no lado direito na tela. Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.

E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clique em finalizar a compra.

Lembre-se:

– Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.

– Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.

– Para poder aproveitar nossos descontos e ganhar brindes, você deve ficar atenta aos critérios de cada campanha: Cupom ou valor mínimo. Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo “Tem cupom de desconto?” e clicar no botão “Aplicar”. Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas não são considerados.

Exemplo: Nas compras acima de R$ 250 ganhe um reparador Play Nutre. Se a soma dos produtos colocados no carrinho for maior ou igual a R$ 250, você ganhará o brinde. Mas caso seu pedido em produtos for menor que esse valor, mesmo que o valor final do seu pedido com frete ultrapasse os R$ 250, não terá direito à premiação.

– Produtos na sacola não reserva estoque.

– Brindes sujeitos à estoque.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido.

No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido e clicar em “finalizar a compra”, irá para a tela de PAGAMENTO, no lado direito dessa tela, aparecerá seu endereço para conferir e terá as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”.

Quando você clica em “Atualizar seu endereço”, altera seu endereço para esse pedido e para os próximos.

Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido, nos próximos pedidos estará cadastrado o endereço do seu cadastro.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre!

Basta acessar nosso site, ir em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.

Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em “Carrinho de Compras“, selecionar “Finalizar Compra” e inserir o CEP do endereço de entrega.

Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Atenção:

– O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

– As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais;

– Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Passon.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Consulte nossas opções de frete:

Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo (pode variar por estado) de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).

Expresso: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página “Carinho de Compras”.

Super Expressa: Esta opção de frete atende algumas áreas do Espírito Santo. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 15h será entregue em 24 horas até às 20h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 20h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.

Atenção:

– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

– As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

– Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Passon.

Quais os prazos para devolução?

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como solicitar uma troca/devolução?
De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um e-mail para: contato@passon.com.br, contendo:
– Número do pedido
– Lote
– Validade
– Nome do produto que deseja trocar/devolver
– Foto do produto que deseja trocar/devolver
– Motivo da solicitação

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Como devolver meu produto para a Passon?
Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Passon para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.
– Sem identificação do pedido.
– Sem envio da nota fiscal

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Passon. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.

Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Passon e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para contato@passon.com.br, com uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: PIX, Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Pix: No Pix você efetua o pagamento à vista, basta scanear o QR Code que aparecerá na sua tela ou copiar a Chave pix compartilhada.

Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A Passon será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.

Para imprimir, acesse sua conta, e vá em meus pedidos, selecione o pedido desejado e clique em ver detalhes e logo abaixo do resumo do seu pedido, clique em imprimir boleto.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x para setor de Maquiagem e em 3x em Cabelos, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 49,90. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais

Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?.

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em ver detalhes e escolha a opção Imprimir Boleto.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Quais as formas de parcelamento?

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x , respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 49,90. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que atenda suas expectativas.

O que significa a taxa de venda interestadual?

A Taxa de Venda Interestadual é um valor cobrado sobre compras interestaduais (ou seja, fora do estado do Espírito Santo) e refere-se a uma adequação a nova legislação do Ecommerce brasileiro.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Pix: Faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos.

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.

Regras para cancelamento de compras:

– Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

– Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo formulário de contato. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Passon se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Qual o horário de atendimento da Relacionamento com o Cliente?

Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento com o Cliente funciona de segunda a sexta feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Os e-mails são respondidos em até 1 dia útil.

A Passon envia e-mails promocionais?

Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site.

Confira sempre o prazo de validade das campanhas dos e-mails.

IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma campanha, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?

Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

A Passon faz contato ativo?

Sim, ligamos para você, se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido. E também para confirmar informação na analise de dados.

Posso verificar a reputação do produto e também dar uma nota ao produto?

Sim, sua opinião é muito importante para nós. Escolha o produto que deseja, clique nele, ele aparecerá na tela toda do site, abaixo do “Comprar agora” terá 4 abas sendo elas: Descrição, Conselho de aplicação, Resultado, e Avaliações e dicas, clicando na aba “avaliações e Dicas” você pode verificar a opinião de outros clientes e também expor sua opinião sobre cada produto da vitrine. No final da página clique no botão “Avalie” (subir na tela)

Como faço para receber newsletter?

Para receber a newsletter, clique na página inicial do site Passon, no final da página cadastre seu e-mail e nome para receber Dicas dos Experts e Vantagens Exclusivas.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da Passon?

Sim, basta acessar o site passon.com.br de seu celular.

Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), acesse sua conta, faça seu login, clique em Atendimento| Televendas e em E-mail e envie uma mensagem para nós solicitando a segunda via.

Todos os produtos da Passon são originais e certificados pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Além disso, estamos na lista de empresas “Cruelty Free” do PETA – People for the Ethical Treatment of Animals – 100% de nosso portfólio de produtos é isento de testes em animais. Os nossos fornecedores são certificados e escolhidos com base na premissa de não realizar testes em animais.

Quais são os produtos Veganos?
Toda a linha Home Care de produtos para cabelos e dermocosméticos é vegana, ou seja, não é testada em animais e não contém ingredientes de origem animal.

Quais são os produtos liberados para as técnicas (low poo, no poo, co wash)?
– #Bombar
– #Bombar Cocknut
– Efeito Photoshop
– Linha de manutenção Color System
– Macadâmia (novos lotes)
– Cachos Online
– Doctor
– Help
– Divine Curls
– Deixa Ficar
– Kálice
– Alguns itens da linha Argan Oil (novos lotes)
– BB Cream

Consultar Centro Técnico Inoar

– Qual é a composição dos produtos?
Dúvidas técnicas: Entre em contato com nosso Centro Técnico, que é o canal especializado para ajudar neste caso: contato@passon.com.br

– Afinal, o que é Arganplex?
Arganplex é a ferramenta mais rápida e segura que cuida dos cabelos durante os processos de química e colorações.

Arganplex age protegendo a fibra capilar, evitando que ela se quebre, tornando o cabelo mais resistente e aumentando a durabilidade da cor.

O produto permite aos profissionais atingir louros mais claros e louro platinado com mais segurança, pois minimiza os danos aos fios dos cabelos.

Arganplex não tem sulfatos e não é testado em animais.

O aditivo Arganplex pode usado com diversos processos químicos e, apesar de ser mais conhecido como um protetor dos cabelos durante clareamentos, colorações, luzes, balayage, mechas e descolorações, pode também ser usado alisamentos, relaxamentos, permanentes e também para umectação.

– Posso usar Arganplex em cabelos tingidos?
Sim, Arganplex é indicado para todos os tipos de cabelos.

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